Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nova Zelândia

Distrito de Nova Zelândia ganha um moderno Posto de Saúde

Imagem de destaque da notícia

O prefeito Nilson costa entregou na tarde desta quarta-feira (24), uma importante obra para os moradores do distrito de Nova Zelândia e que também vai beneficiar a comunidade de Água Limpa. Trata-se da inauguração de um Posto de Saúde da Família (PSF) e que vai beneficiar muitas famílias.

O posto de saúde de Nova Zelândia possui uma sala para arquivo, recepção, D.M.L., Farmácia, sanitários para usuários, sala de vacina, sala de reunião, sanitário para funcionários, um consultório médico e uma sala de enfermagem.

Segundo o secretário de Saúde, Fabiano Rodrigues, o novo Posto de Saúde proporcionará maior conforto e qualidade no atendimento dos usuários da saúde pública do distrito. “Os usuários terão um ambiente moderno, eficiente e adequado com as normas de ambiência do ministério da saúde”, comenta.

De acordo com o prefeito, Nilson Costa, é preciso investir em ações como esta, melhorando cada vez mais a saúde em nosso município. “Devemos prezar pelo atendimento de qualidade num ambiente confortável, seguro e adequado para as necessidades de nossa população, trazendo melhor qualidade de vida e satisfação aos usuários” declara.

O posto já está equipado e pronto para funcionar, com computador, macas, cadeiras de espera, bebedouros e todo maquinário básico necessário para atender a comunidade.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis