Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Festa na conclusão de curso de pedagogia em Vereda; mais de 50 alunos receberam o diploma de graduação

Imagem de destaque da notícia
A cidade de Vereda, dando continuidade ao seu projeto de desenvolvimento social, formou no último final de semana, mais uma turma de pedagogos pelo Instituto de Educação Tecnológica (UNILUME)
 
 
Numa solenidade que aconteceu nesta sexta feira, 27 de setembro, na quadra poliesportiva, com a presença do prefeito Dinoel Carvalho, ex prefeito Adalberto Nonato, secretário de educação Adilson dos Anjos, Márcio Policarpo, representando o Instituto, familiares e amigos, mais de 50 alunos receberam o diploma de graduação em pedagogia.

 

 

 

O prefeito Dinoel Carvalho, patrono dos formandos, falou da satisfação de poder contribuir para a realização do sonho daquelas pessoas que estava recebendo o diploma "hoje, estou feliz em poder contribuir para que estas pessoas recebam seu diploma de curso superior, na minha juventude, morando na roça, as coisas eram mais difíceis, não tive essa facilidade, nem mesmo a faculdade, hoje Vereda, pode oferecer isso a seus moradores” disse Dinoel.

 

 

 

A implantação do curso superior na cidade de Vereda começou na administração Adalberto Nonato, e o prefeito Dinoel, deu continuidade. Segundo Dinoel, no começo eram apenas dez alunos, hoje já são mais de quarenta. A prefeitura garante o transporte e contribuiu no pagamento do curso, para o prefeito, isso garante educação de qualidade para os moradores que podem contar com professores de nível superior.

 

 

 

Adalberto Nonato, paraninfo da turma, se disse recompensado de ver um projeto implantado na sua administração dar seus frutos "quando fui prefeito, uma das coisas que eu procurei corrigir foi o déficit educacional, hoje, mais de cem pessoasestão recebendo o diploma de pedagogo, na minha gestão, tive o prazer de ver duas turmas se formarem em administração, isso pra mim é uma realização poder participar da vida política do município de Vereda, trabalhei no intuito de melhorar a qualidade de vida de nosso povo, e hoje tenho certeza que isso aconteceu” falou Adalberto.

 

 

 

O secretário de educação Adilson dos Anjos, muito feliz pelo evento, e por ver a filha mais velha concluindo o curso de pedagogia falou que "educação sempre foi prioridade em Vereda, tanto na administração de Adalberto, quanto no governo Dinoel, investir em educação é dar oportunidade de um futuro melhor para nossa gente, e eu como secretário, procuro trabalhar para ajudar essas pessoas na construção do futuro” concluiu Adilson. A turma teve como padrinho o empresário Alex dos Anjos.

 
Neuza Brizola/Bahia Extremo Sul
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis