Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Robinho e Ronaldo Carleto realizam comício no centro de Medeiros Neto

liberdade
liberdade

Os candidatos do Partido Progressista (PP), Robinho e Ronaldo Carleto, estadual e federal respectivamente,  protagonizaram na noite da última segunda-feira, 29 um comício na rua Adão Fernandes no centro de Medeiros Neto onde a população compareceu para ouvir as propostas dos candidatos.

 

Algumas altoridades políticas também compareceram ao evento para prestigiarem os dois candidatos, como por exemplo: Darci do Suellen e o ex- prefeito de Ibirapuã, Edivaldo Carvalho.

Robinho fez um discursso dividido em duas partes: 

Na primeira falou sobre sua história, seu relacionamento antigo com alguns amigos de Medeiros Neto e suas conquistas em dois mandatos a frente da prefeitura de  Nova Viçosa;

Na segunda,  aproveitou a grande presença de público para manifestar sua revolta e defender-se contra alguns ataques que vem sofrendo por parte de alguns adversários. O candidato fez questão de defender também a postura do Prefeito Nilson Costa.

Já Ronaldo Carleto  que tem três mandatos como  deputado estadual, pleiteia agora a câmara federal e fez um discurso pautado em sua vida pregressa.

O candidato não quis comentar no trio elétrico o rompimento de sua união com o ex-gestor Beto Pinto, e por poucas vezes chegou a dar algumas indiretas, ao contrário do seu companheiro de candidatura que abril o verbo e levou ao conhecimento dos que ali estavam algumas cópias de condenações que levaram a inelegibilidade dos pinto até 2019. 

Por Patrick Brito

Fonte: liberdade

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis