Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) lança campanha "Natal Show de Prêmios 2014"

Imagem de destaque da notícia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL) lançou, em um coquetel no restaurante da Panela da Terra, nesta terça-feira (30/09), a campanha de Natal 2014 da entidade.

Com o tema  “Natal Show de Prêmios” campanha, que conta com a parceria dos associados da entidade, vai promover  sorteios de uma Moto Honda Fan 125 KS, cinco tablets, dois microondas e cinco aparelhos celulares.

A CDL acredita que com a promoção, o comércio terá um aumento de 20% nas vendas natalinas em comparação com o ano passado.

Em relação ao consumidor, a CDL estima que um número aproximado em 200 mil cupons venham a disputar os prêmios.

De acordo com a presidente da CDL Medeiros Neto, Sônia Maria, “a campanha é uma oportunidade para os lojistas divulgarem os seus produtos e serviços e, também, aquecerem as suas vendas, e, em suas compras nas lojas participantes. É uma campanha que nós não pensamos apenas no associado da CDL. Nós pensamos no consumidor medeirosnetense e da região como um todo”, diz.

O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto Júnior Costa elogiou a iniciativa e a união dos lojistas em campanhas que procuram estimular o comércio e ampliar a oportunidade de gerar empregos. “Parabenizo a CDL porque para abraçar uma campanha desse nível, é preciso confiança, dedicação e parceria da classe empresarial”, completou o secretário.

Para participar dos sorteios o cliente deve efetuar compras  até o dia 27 de dezembro, quando será realizado o sorteio na sede da CDL, situada na Rua 15 de Novembro, Centro.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis