Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeito de Medeiros Neto Nilson Costa tem contas aprovadas pelo TCM

Imagem de destaque da notícia

As contas da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, de responsabilidade do prefeito Nilson Vilas Boas Costa, referentes ao exercício de 2013, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão da última quarta feira (25/09).

De acordo com o parecer prévio do TCM, os índices da Saúde, Educação e Fundeb, foram cumpridos dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), bem como foram obedecidos os princípios constitucionais relativos à administração publica.

Na mesma sessão o Prefeito foi informado para que promova a cobrança judicial das multas e ressarcimentos aos cofres públicos, imputadas ao ex prefeito Beto Pinto, que teve suas contas reprovadas pelo TCM/BA nos exercícios 2011 e 2012.

Já no seu primeiro ano de governo, o prefeito Nilson Costa conseguiu organizar as finanças publicas e colocar a casa em ordem, promovendo a maior fase de crescimento e investimento do Município de Medeiros Neto.

Confiante no trabalho da sua equipe,  para o  prefeito Nilson Costa  o resultado  não foi surpresa. Em 2013, a competência e a responsabilidade da atual gestão já sinalizava para a aprovação das contas.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis