Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Mulher comete suicídio em nesta quinta (09) em Teixeira de Freitas : brigas com a namorada pode ter sido a motivação

Imagem de destaque da notícia

Ana Paula Pereira de Souza, 24 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 9 de outubro, dentro da própria casa, na rua Monte Alto, no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.

A vítima cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda amarrada no teto da residência. De acordo com o irmão de Ana Paula, ela viva maritalmente com uma mulher chamada Juliana Santos, de 19 anos. Ele conta que as duas brigavam muito, e talvez o relacionamento conturbado possa ter sido a motivação do suicídio.

Juliana disse para a imprensa local que conhecia Ana Paula há anos, mas estava com ela há 4 meses. Ainda segundo Juliana, as duas tinham um relacionamento normal e as brigas aconteciam como em qualquer namoro, mas que Ana Paula sempre falava em tirar a própria vida.

 
 

A vítima chegou a deixar duas cartas, uma para o pai e a outra para a mãe e numa delas ela relata que foi estuprada por anos. O delegado Kleber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) investiga o caso.


SulBahiaNews 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis