Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Jucuruçu

Após impor terror no Extremo Sul, bandidos são presos pela Policia de Jucuruçu

Imagem de destaque da notícia

A comunidade de Nova Alegria, no interior do município de Itamaraju, foi aterrorizada na noite da última sexta-feira (10), por quatro elementos que chegaram em um carro, dando tiros para o alto e assaltando as pessoas de forma nunca vista antes na localidade. Os criminosos, ao adentrarem em um bar, atiraram nas paredes e roubaram duas motocicletas, celulares e dinheiros das vítimas.

Após impor terror no interior de Itamaraju, bando é preso pela PM de Jucuruçu

O último da esquerda pra direita é mais conhecido como Gordinho; ele é de Itabela e possui mandado de prisão por tráfico de drogas Na seqüência tomaram rumo ao município de Jucuruçu. Após informação que chegou pelo telefone 190 e por determinação do major leão, comandante Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu (43ª CIPM), policiais militares montaram uma barreira deste este sábado (11), numa estrada que dá acesso a Santo Antônio de Jacinto-MG., re prenderam o bando.

O último da esquerda pra direita é mais conhecido como Gordinho; ele é de Itabela e possui mandado de prisão por tráfico de drogas

As duas motocicletas roubadas acaram recuperadas, mas as armas usadas pelos bandidos não foram encontradas. Após a prisão os quatro acusados foram recambiados e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde terminaram sendo identificados por Marclésio Teles da Silva, de 27 anos, Renato Lima Santos, 20, Cleberson Eugênio dos Santos, 32 e Fábio Júnior Pereira dos Santos, de 26 anos, sendo três oriundos de Minas Gerais e um é de Itabela, esse que possui mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. As motocicletas recuperadas foram uma Honda CG FAN 125, cor vermelha, placa OUO-6793, licenciada em Itamaraju e uma Honda Pop, placa OUM-2506/Itabela.

bandod3

O veículo Fiat Siena que foi usado pelos assaltantes, também está em poder da polícia. Os quatro serão ouvidos formalmente pela delegada Dilma França, titular de Itamaraju, nesta segunda-feira (13) e devem responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O quarteto permanece preso à disposição da Justiça.

bandod2

bandod4

(Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira) TN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis