Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Moto roubada por suposto namorado de Técnico de enfermagem é recuperada em Itanhém

Imagem de destaque da notícia

Compareceu no fim da tarde desta sexta-feira, 17 de outubro, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um técnico de enfermagem, informando que sofreu uma tentativa de homicídio, seguida de roubo, o qual o indivíduo levou sua moto. Segundo a vítima, em entrevista à sa reportagem, um indivíduo anunciou o assalto, deu duas facadas nele e roubou sua motocicleta Biz, de cor vermelha. 

Em depoimento à polícia, a vítima disse que é homossexual e que teve um relacionamento amoroso com o acusado, identificado até o momento pelo prenome de Cristian, 19 anos de idade. O declarante disse que os dois foram para o Sítio Amor e Cana, que na volta, o Cristian queria vir pilotando a moto. Como o jovem havia bebido mais do que devia, ele não permitiu, foi quando o Cristian pediu para parar a moto para urinar.

Assim que o jovem desceu, ele não sabe como ele pegou uma faca e mandou eu descer, desferindo duas facadas, sendo que uma atingiu o pescoço e a outra, na tentativa de defesa, atingiu o dedo indicador, momento em que ele saiu correndo e o Cristian o ameaçando de morte, caso ele o denunciasse. O Cristian depois levou a moto da vítima, sentido a Medeiros Neto. A vítima pediu socorro aos seguranças de um condomínio.

O seguranças ligaram para o SAMU, que prestou os primeiros socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Todo o fato aconteceu na quinta-feira, 16 de outubro, e assim que saiu do hospital, a vítima compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, a moto da vítima ja foi recuperada na cidade de Itanhém. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis