Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Feijoada solidária em prol do casal que tiveram veículos incendiados será no próximo sábado

Imagem de destaque da notícia

Os Agentes Comunitários de Saúde de Medeiros  demostram que é importante estarem unidos não só nos momentos bons e sim nos momento ruins também, e a prova disso é o ato Solidariedade demostrado aos  Casal de colegas:  José Carlos Martins agente de combate a endemias e Maria Ivonete de Souza Agente comunitário de saúde. Que no ultimo dia 06 de outubro de 2014 tiveram seus veículos um carro e uma moto  incendiados conforme matéria publicada anteriormente.

http://www.medeirosneto.com/noticia/3876/incendio-de-carro-e-motoneta-em-medeiros-neto-pode-ter-sido-criminoso

Para tentar repara as perdas matérias e financeiras ainda que as emocionais e psicológicas será algo impossível de serem reparadas os seu colegas de trabalho e as equipes de saúde da família, junto como os demais agentes de saúde e agentes de combate a endemias do Município estarão fazendo uma feijoada solidaria denominada de A Feijoada da Nete, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado  aos colegas que tiveram essa enorme perda considerada irreparável.

Ao que desejaram participar deveram adquiri os cupons – convites com Jorgina 99195314 e Claudimar 99075921 ou Ivan 99842406 contribuindo com a quantia de 10,00 reais que além de saborear uma deliciosa comida de tradição, você ainda participa deste ato solidário.

Haverá música ao vivo com o cantor Patrick Brito e Ladeira a Baixo, que gentilmente abriram mão do cachê em prol da causa.

Local: Bar dos Amigos na Rua Joao flores S/n Bairro Nossa Senhora Aparecida,

Data: 25/10/2014

Horário: A partir das 11:00 hs

Valor: 10,00 R$

Por David Santos/ MedeirosNeto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis