Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Vereador Laurentino Lacerda faz a festa da criançada do Bairro São Bernardo, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Mantendo a tradição o Vereador Laurentino Lacerda, proporcionou mais uma tarde festiva para as crianças do Bairro São Bernardo, pelo quinto ano consecutivo o vereador reuniu varias crianças, pais e mães, em uma atividade recreativa em homenagem ao dia das crianças.

A programação foi realizada no Ginásio de Esporte, as crianças que participam do programa tiveram uma tarde cheia de alegria e diversão, com banho de piscina, apresentações teatrais, lanches como: pipoca, algodão doce, cachorro quente e varias outras guloseimas que as crianças adoram, varias brincadeiras, além de muita música.

A festa contou este ano com a participação do grupo Teatral Turma da Alegria, que garantiu a diversão da criançada com brincadeira e entrega de brinquedos. Este ano mais de mil brinquedos foram distribuídos.

Ao lado do também vereador Eliezer Vieira, que prestigiou o evento acompanhado de suas filhas, o vereador Laurentino Lacerda, fez questão de destacar: “Esse é um dia muito especial porque comemoramos a existência de cada criança que trás a alegria à nossa cidade, obrigado meu Deus por tudo.

Nosso compromisso é oferecer um futuro bonito a todos eles, com educação de qualidade, saúde, lazer e alegria. É por isso que me sinto muito honrado, pois sei que o futuro do nosso país esta em nossas crianças.”

Medeiros Dia a Dia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis