Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Assaltante de moto é preso pela CAEMA em Medeiros Neto quando tentava fugir para Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

 Por volta das 07h30min da manhã desta terça-feira (18), policiais do Primeiro Pelotão  de Medeiros Neto  conseguiram prender um assaltante de motos que havia conseguido fugir da CAEMA na noite anterior em uma abordagem que teria acontecido no km 8 da BA 290, sentido Itanhém, próximo ao parque de vaquejadas Riva Batista. Trata-se to nacional  Gilverlan Barbosa de 25 anos, que já tem passagem no Espírito Santo por roubo.

 Os policiais que já tinham feito várias rondas em trevos e pontos de  ônibus, conseguiram encontrar Gilverlan quando ele já estava dentro do ônibus da Santa Clara,  no momento em que o mesmo passava pela rodoviária da cidade. O meliante havia pegado a condução que vai de Vereda para Teixeira de Freitas, em plena Praça Sete, no centro e mentiu para alguns passageiros, dizendo que ele havia sido assaltado, isto porque ele estava com a o rosto com ferimentos, devido sua queda da motocicleta, quando ele avistou a CAEMA e na fuga acabou indo ao chão, mas mesmo assim conseguiu fugir.

 Junto com  Gilverlan, estava outro comparsa que também conseguiu fugir, deixando a moto para trás, porém este até agora não foi encontrado. Na fuga, além das duas motos que eram roubadas, os bandidos deixaram para trás 16 pedras brutas de crack com aproximadamente 1 grama cada,  03 pedras de crack com aproximadamente 5 gramas,  20 gramas de pasta base de cocaína e  400 gramas de maconha.

A duas motos foram roubadas em Teixeira de Freitas e suas placas policiais são: Bros  Vermelha HND 2896,   MG – Monte Azul,  Bros Amarela JSV 8086, BA-Teixeira de Freitas.

O assaltante foi conduzido para a delegacia de Medeiros Neto e ficou a disposição da justiça.

Por Patrick Brito

 

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis