Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itupeva

Deficiente passa mal enquanto pilotava moto na estrada do distrito de Itupeva e morre

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta sexta-feira, policiais militares de Medeiros Neto foram informados acerca de um acidente de moto, cuja vítima teria morrido no local. O fato aconteceu na estrada que liga os distritos de Itupeva e Umburatiba, pertencente ao município de Medeiros Neto. Os militares foram até o local e encontrou uma situação um pouco inusitada: a vítima morta, debaixo da moto, mas sem ferimentos aparentes.

Os militares acionaram a Polícia Civil, e o delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas respiratórios e sofreu de paralisia infantil, a qual deixou sequelas nas mãos e pernas. Trata-se de Cristiano Oliveira Santos, 16 anos de idade, morador de uma fazenda próxima ao Distrito de Itupeva.

Mesmo com a deficiência, a vítima conseguia pilotar a motocicleta. Segundo o pai, ele estava indo comprar um remédio porque estava passando mal, com falta de ar. Ele começou a passar mal, parou a moto e não aguentou mais, deixando o veículo cair sobre ele. O corpo foi necropsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Cesarina Siqueira. Segundo exames, a vítima morreu por rompimento de veia cardíaca.

Ainda segundo a perícia, o peso da moto sobre as costas da vítima provocou também uma lesão medular. O corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis