Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Polícia Civil do Espírito Santo prende assaltante de Joalherias escondido em Juracitaba

liberdade noticias
liberdade noticias

Investigadores da polícia civil da cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES, em cumprimento a ordem do Delegado da delegacia Patrimonial daquele município, o Bel. José Augusto Militão Guedes prenderam no final da manhã desta segunda-feira (24), o nacional Antoniel Moreira Gangá Filho de 29 anos, vulgo Hugo. Ele era foragido da justiça do Espírito Santo, onde lá o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por assalto a uma joalheria. Na época do crime, Antoniel foi até a loja junto com dois comparsas e as câmeras de seguranças registraram os seus rostos, o que ajudou a polícia civil a identificar os autores.

O acusado estava foragido na casa de sua mãe, em Juracitaba, povoado de Medeiros Neto e através de informações sigilosas os investigadores localizaram a residência, fizeram o cerco, e o assaltante não reagiu à prisão. Ele já tem várias passarens por roubo naquele estado.

Logo após, os investigadores conduziram o acusado até a delegacia de Medeiros Neto, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis possibilitando seu recambiamento para a cidade de Cachoeiro do Itapemirim, comarca onde o acusado tem o mandado de prisão em seu desfavor.

Participaram da operação os investigadores: Guanabara, Marinalda Mendonça, Elias e Demy.

Por Patrick Brito

0

 

 

Fonte: liberdade noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis