Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Aeroporto de Teixeira de Freitas ganha mais dois voos: voos sairão também aos domingos

Imagem de destaque da notícia

O município de Teixeira de Freitas é considerado polo do extremo sul baiano, região limítrofe ao nordeste de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, e é também passagem para um dos litorais mais bonitos do Brasil, com regiões históricas e paradisíacas que contam sobre o surgimento do país e evidenciam sua riqueza natural. Neste cenário, o verão 2015 promete ser ainda melhor, pois, graças aos investimentos e estratégias do Governo Municipal de Teixeira de Freitas, moradores e visitantes têm hoje a comodidade de um Aeroporto em funcionamento, com voos regulares ligando a região ao mundo.

O Aeroporto 9 de Maio foi inaugurado em 29 de setembro com voos regulares para o Aeroporto de Confins em Belo Horizonte, três vezes por semana. O sucesso absoluto permitiu que o pleito feito pelo prefeito João Bosco fosse atendido pela empresa que opera no Aeroporto, a Azul Linhas Aereas, e, conforme o próprio anunciou quando na inauguração do Shopping, o número de voos será ampliado. A partir de quinta-feira (11), os voos passarão a ser disponibilizados também às quintas-feiras e, a partir do dia 08 de fevereiro de 2015 os voos sairão também aos domingos. Assim, Teixeira passará a ter voos regulares às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.

O diretor de planejamento e alianças da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, explicou que “em apenas três meses de operação, colocaremos à disposição mais assentos para atender à alta demanda de clientes, com dois novos voos”, o que confirma o sucesso do Aeroporto 9 de Maio. Para o prefeito João Bosco, “o Aeroporto é um marco não apenas no desenvolvimento de Teixeira de Freitas, mas de toda a região”, já que “os investimentos feitos em Teixeira de Freitas, por ser um polo regional, inevitavelmente contribui para as cidades que estão em volta”.

No mesmo sentido, o presidente da Câmara de Turismo da Costa das Baleias e da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), Wander Noronha, afirmou que “a nossa expectativa é de que o fluxo do verão em 2015 seja incrementado, o que vai beneficiar tanto Teixeira de Freitas como toda a Costa das Baleias”, e destacou que “este Aeroporto (9 de Maio) conecta a Costa das Baleias ao mundo, e nós já estamos recebendo turistas de todas as partes do país e estrangeiros”.

Com informações Sulbahianews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis