Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Câmara Municipal de Medeiros Neto realiza festa de confraternização de Natal de seus servidores

Imagem de destaque da notícia

A Câmara Municipal de Medeiros Neto realizou juntamente com os funcionários efetivos, comissionados e contratados, um encontro de confraternização alusiva aos festejos do encerramento do ano legislativo, bem como as datas alusivas ao Natal e de final de ano.

Logo após a Sessão da última sexta-feira (12), a brincadeira de amigo oculto também fez parte da festa de confraternização da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Medeiros Neto.

A confraternização aconteceu no Restaurante e Pizzaria Panela da Terra, e contou também com a presença do prefeito do Município, Nilson Costa e a primeira dama, Graça Costa, vereadores e convidados.

O presidente daquela augusta casa legislativa, Vereador Hildo Brito, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas. O mesmo aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo.

Vale ressaltar, que a Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar, voltando a legislar a partir de meados do mês de fevereiro de 2015. Mas, voltarão ao plenário caso sejam convocados para sessão extraordinária.

Redação Medeirosneto.com
Fotos: Jorge Rex

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis