Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Prefeitura de Medeiros Neto doa terreno para construção da nova sede da Câmara Municipal

Imagem de destaque da notícia

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Medeiros Neto, aprovou na última terça-feira (23), em sessão ordinária o Projeto de Lei nº 0014/2014, em que o Executivo faz a destinação de um imóvel urbano para a construção da sede própria da Câmara Municipal, visando atender a um antigo sonho do Legislativo.

Foram doados um terreno medindo na linha de frente 81 metros, na linha de fundo 80 metros, na lateral esquerda 52 metros e na lateral direita 62 metros tendo como confrontantes na linha da frente Rua Antônio Coelho Lima  e lateral esquerda com a 44ª CIPM de Medeiros Neto.

O projeto de Lei visa tão somente dar amparo legal a doação do referido terreno, a fim de construir uma sede mais ampla para funcionar as ações do legislativo.

Vale ressaltar, que a Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar, voltando a legislar a partir de meados do mês de fevereiro de 2015. Mas, voltarão ao plenário caso sejam convocados para sessão extraordinária.

Na tribuna todos os edis presentes fizeram o uso da palavra deixando para os seus pares votos de feliz Natal e Venturoso Ano Novo.

Vereadora Dra. Jádina Paiva

Veredor Jonathas Carlos

Vereadora Litinha

Vereador Jocenando Almeida

Vereador Diran Cigano

Vereador Ney Garota

Vereador Gilvan Santana

Vererador Eliezer Vieira

Verador Laurentino Lacerda

Vereador Hildo Brito

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis