Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto entra na fase de semifinal com a definição dos times semifinalistas

Imagem de destaque da notícia

O povo Medeirosnetense é apaixonado por futsal. O esporte em nossa cidade é fruto de muitas glórias para todos nós. E a possibilidade de se jogar no Ginásio Esportes, aumenta a dedicação dos desportistas do futsal desde pequeninos. É bonito de ver o amador disputar partidas neste que é considerado uma das melhores competição de toda região reconhecido em toda Bahia e outros estados.

 

 

 

 

 

A Copa Comércio que está acontecendo na cidade de Medeiros neto, entra na sua reta final, com a definição dos times semifinalistas da 14ª edição da Copa Comércio de futsal versão 2014. Vários jogos alto nível, com jogadores campeões baianos, mineiros; atletas que disputa a liga de Santa Catarina; uma das ligas mais fortes do futsal no Brasil e até mesmo atletas que jogam no exterior.

 

 

 

 

 

Na última segunda feira (15) e terça feira (16); Os torcedores que compareceram no Ginásio de esporte, de Medeiros Neto, viveram fortes emoções com quatros partidas de altíssimo nível técnico, tático e principalmente garra e talentos. Foram partidas muito disputadas; na segunda feira a Doce Pão venceu em ritmo de treino o time do Supermercado Zé Carlos & Silvania pelo placar de 6 x 1. No segundo jogo da noite a "zebra” deu o ar da graça no Ginásio de Esportes, a torcida da Esporte Espetacular esperava uma vitória tranquila diante do time de Ibirapuã, mas, jogando um futsal de raça talento e muita garra o time de Ibirapuã, liderado pelo excelente jogador Rudheres, venceu pelo placar de 3 x 2, e agora vai enfrentar a Doce Pão na semifinal na próxima quinta feira.

 

 

 

 

 

Na terça-feira (16), ficaram definidos mais dois times para a outra semifinal, Mazinho/Vanussa – Lagedão, com vários desfalques e jogando com a sua base sub20, venceu de forma fácil o time da Esporte Espetacular por 7 x 4

E no jogo de fundo o Shopping das Utilidades com vários jogadores campeões mineiros, entre eles: Hobedi e Renato de Teófilo Otoni; e Jorge de Uberlândia, sofreu para arrancar o empate contra o time da Sinal Verde Amarelo.

 

 

 

 

Liderado pela craque da galera Bruno, e o inspirado e talentoso Ricardo (Boca), o time da Sinal Verde/Amarelo, não tomou conhecimento do time adversário e por pouco não eliminou o time das estrelas do Shopping das Utilidades, em dos jogos mais emocionante e disputado dessa edição da copa comercio. Placar final 5 x 5, com esse resultado o Shopping das Utilidades que jogava pelo empate avançou e vai enfrentar Mazinho/Vanussa – Lagedão na outra semifinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

Medeirosnetodiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis