Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Idoso é encontrado pela PM e sem ter onde ficar acaba passando a noite na delegacia de Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta terça feira, 16 de dezembro, funcionários da Viação Santa Clara acionaram a Polícia Militar, onde informaram que já estavam no ponto final, quando um senhor ainda continuava no interior do ônibus, e após ser questionado, o mesmo não consegui falar. Uma guarnição esteve no Bairro Tancredo Neves, onde recebeu o senhor e o conduziu até a delegacia.

Na delegacia os policiais encontraram em posse do idoso, documentos e cartões de banco. Trata-se de João Cardoso de Souza, 79 anos de idade. O senhor não soube dizer onde residia, e então agentes da Polícia Civil realizaram consulta e encontraram um endereço, já que o mesmo havia feito uma ocorrência em 2006. Os militares foram até o local e foram informados que ele não residia lá.

Os policiais então foram até o Lar dos Idosos, a fim de que a instituição deixasse o idoso passar a noite, mas não o receberam. O senhor João, que estava visivelmente cansado e abatido, foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, e a delegada plantonista, Maria Luíza, junto com o agente Jaconias, não vendo outra saída arrumaram um colchão e lençóis para o idoso passar a noite. 

A delegada pede para que se alguém conhecer a família do idoso, informá-los sobre o fato, para que os familiares possam ia até a delegacia buscar o idoso. A delegada disse que na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, acionará a Assistência Social do Município. 

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis