Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Andarilho João Galinha, de 37 anos, é encontrado enforcado no centro de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Por volta das 07h00min desta sexta-feira, (19) policiais do primeiro pelotão, receberam uma denúncia de mototaxistas de que haveria um corpo as margens do rio Alcobaça, dependurado em uma árvore por meio de uma corda. O local fica aos fundos da farmácia Central.

O andarilho "João Galinha”, como era conhecido popularmente, na verdade se chamava João Cardoso de Jesus, tinha 37 anos, natural de Medeiros Neto. Ele costumava ficar nas mediações do Supermercado Suellen fazendo favores para terceiros e segundo testemunhas e a própria polícia, era uma pessoa pacata.

 

João foi visto ainda com vida no final desta madrugada, e seu irmão mais velho, José Cardoso de Jesus, chegou na cidade no último dia 15 de dezembro, no intuito de visitá-lo,porém somente veio encontra-lo, após o triste ocorrido.

 

 

 

 

 

 

A possível causa da morte, certamente foi suicídio, devido à situação da localidade, haja vista, que foi feita inclusive uma espécie de escada, para possibilitar a amarração da corda na árvore, e a subida na mesma.

 

José Cardoso procurou a delegacia de Medeiros Neto, para saber se o corpo do seu irmão poderia ser enterrado, sem precisar ir para o IML de Teixeira de Freitas, porque segundo ele, não havia como custear, o traslado, caixão etc.

 

 

 Na delegacia, ele foi instruído pelos plantonistas, para que procurasse a assistência social, pois este órgão providenciaria todas as medidas cabíveis. O corpo foi recolhido para o IML de Teixeira de Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 local improvisado onde João Cardoso de Jesus morava

 

 

  

 

 

 

Por Patrick Brito

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis