Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Doce Pão e Shopping das Utilidades fazem a grande final da Copa Comércio

Imagem de destaque da notícia

 

 

 

Emoção foi o que não faltou na rodada da Copa Comércio de Futsal versão 2014 na noite da última quinta feira (18), no Ginásio de Esportes de Medeiros Neto. Em duas partidas eletrizantes, a torcida conheceu as duas equipes que vão disputar a grande final no próximo sábado (20),

 

 

 

 

No primeiro joga da noite o time da Doce Pão, atual campeão demonstrou que vem força máxima na busca do bi campeonato, e mais uma vez jogo o fino do futsal com sua equipe recheada de atletas renomados campeões nos estados e atletas profissionais; destaque para o jogador Pelinha que atual na Liga de Santa Catarina e para isso. A Jovem equipe de Ibirapuã apresentou um bom futebol, mais não foi o bastante para avançar para a grande final, mesmo saindo na frente do placar a equipe não suportou a pressão imposta pelo time da Doce Pão e no segundo tempo acabou sendo goleado por 6x 2. Na jovem equipe podemos destacar a garra e alguns jogadores habilidosos entre eles: Leonardo e Rudheres, jogadores de futuro promissor.

 

 

 

 

 

 

Na segunda partida de semifinal o técnico Filiol, reforçou sua equipe com mais atletas de Minas Gerais, e mesmo vencendo o time Mazinho/Vanussa – Lagedão, por 2 x 0, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol. Os jogadores mineiros destacaram Renato e Jorge, que fizeram uma boa partida, mas em um lance bobo Renato, foi expulso e está fora da grande final. No fim da partida o técnico Filiol, tentou explicar a falta de rendimento da partida, dizendo que os jogadores entram acreditando que seria um jogo fácil e mais uma vez não conseguiu rendar o que eles são capazes, mas que na final será outra historia. "temos totais chances de ganhar esse titulo, a equipe da Doce Pão é muito boa, tem um bom elenco, mais não é imbatível, temos mais três jogadores para esse jogo da final e vamos brigar por essa conquista” disse Filiol.

 

 

 

 

 

  

 

 

   

 

 

 

 

 

A grande final da Copa Comércio de Futsal será neste sábado dia (20), a partir das 19hs no Ginásio de Esportes de Medeiros Neto.

 

Medeirosnetodiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis