Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Grave acidente entre caminhão pipa e ambulância na BA 290: duas vítimas fatais

Imagem de destaque da notícia

Um grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras duas feridas na BA 290, Km 05, próximo ao Distrito de Duque de Caxias.


Foto Reprodução Teixeira News

O acidente envolveu uma ambulância Fiorino, placa policial JSP 2650, da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e um caminhão pipa M. Benz, de cor azul, placa policial GMT 8060. O motorista da ambulância, identificado como Alex Ferreira Flores e o carona, Civaldo Moreira dos Santos, conhecido como “Basquete”, morreram na hora e teve os corpos dilacerados.

O caminhão pipa seguia sentido à Teixeira de Freitas e a ambulância, ia sentido a Cachoeira do Mato, quando o caminhoneiro, em um zig zag na pista, tombou o caminhão. A traseira do caminhão ficou totalmente em cima da parte frontal da ambulância, esmagando os corpos. A pessoa que era transportada na ambulância foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. Segundo informações, o motorista saiu cambaleando da cabine do caminhão, juntamente com uma criança de aproximadamente 10 anos e evadiu-se do local.

Testemunhas informaram à polícia que o condutor já vinha fazendo zig zag na estrada. No tombamento, o caminhão ficou totalmente bloqueando a pista. Um enorme engarrafamento se formou de ambos os lados da BA. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito e o fluxo de curiosos. O Corpo de Bombeiro fez um excelente trabalho de resgate dos corpos que estavam presos nas ferragens. Foi preciso uma intervenção rápida dos bombeiros, pois a ambulância apresentava risco de incêndio.

Os peritos do DPT, Manuel Garrido e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, o motorista da ambulância ainda tentou frear por uns 10 metros, mas, não conseguiu evitar o acidente. O carona teve o crânio dilacerado com perda de massa encefálica, o motorista teve um corte enorme no pescoço feito pelas ferragens do veículo. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML, onde passarão por necropsia. A delegada plantonista, Maria Luiza, esteve no local está responsável pelas investigações.

 

Por: Rafael Vedra e Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis