Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Jovens que levariam drogas para Medeiros Neto foram interceptados pela CETO na BA 290

Imagem de destaque da notícia

Por volta das 12h00 deste sábado, 20 de dezembro, uma guarnição da CETO abordou dois jovens em uma moto Honda CB 330, de cor amarela, placa policial HAO 1747. A abordagem aconteceu no trevo de entrada do Distrito de Duque de Caxias. Após revista pessoal, os militares encontraram 200g (duzentos gramas) de “crack” e dois papelotes de “cocaína”.

Além da droga, os militares apreenderam dois cordões prateados, celulares, R$ 9,00 (nove reais) e documentos. Trata-se de Quenned Santana de Jesus, 21 anos de idade, morador da Rua Isaque Santos Limas, no Bairro São Jorge, em Medeiros Neto, e um menor de 17 anos de idade, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, também em Medeiros Neto.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada de plantão, Maria Luíza, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e os acusados, a delegada autuou o Quenned por crime de tráfico de drogas e lavrou o ato infracional para o menor, que será encaminhado para o Ministério Público.

Em entrevista à nossa reportagem, os dois assumiram a propriedade da droga e disseram que a levaria para Medeiros Neto, onde iriam fazer uso. Quenned segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis