Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Shopping das Utilidades é campeão da Copa Comércio de futsal de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Encerrou na noite deste sábado (20) em alto nível dentro da quadra a Copa Comércio de futsal de Medeiros Neto 2014. Fora de quadra não se pode dizer o mesmo, ocorreu muita desordem falha na segurança e paralisação da partida principal que terminou por volta da meia noite.

 

 

 

 

 

 

 

Na verdade esse tradicional evento teve um desfecho final inesperado, a polícia militar responsável pela segurança não ofereceu a garantia permanente no jogo, eles entravam e saiam das dependências do Ginásio, e este fato deixou falhas na final, e pesadas criticas por parte da imprensa presente. Segundo comentários só havia uma viatura da PM naquela noite em Medeiros Neto, e eles tiveram que sair para fazer uma ocorrência.

 

 

 

 

Na partida principal a equipe representante da Panificadora Doce Pão se perdeu em quadra, não produzindo o que era esperado, e fora dela o seu diretor tentou agredir um dos árbitros da partida obrigando a arbitragem a paralisar o jogo em duas ocasiões.

 

 

  

 

 

 MM Lances Campeão da categoria veteranos

 

 

Pirrocha, recebendo o troféu de campeão pela categoria veteranos (MM Lanches 

 

O time representante da Panificadora Doce Pão de maior investimento na competição, viria a perder o título nas duas categorias. Na categoria de veteranos, a equipe Doce Pão numa partida muito equilibrada foi derrotada pelo time da MM Lanches por 04 X 03 levando a sua grande torcida ao delírio, mas para o time do diretor Diego e do técnico Ulisses Alves o pior ainda estaria por vir, à equipe principal cheia de motivação, e favorita absoluta ao título, seria também surpreendida na categoria principal, nem mesmo o alto investimento e a capacidade técnica do técnico Ulisses Alves e dos jogadores superaram a garra e a eficiência do time de Fillol.

 

 

 

 

 Orlando, Rogerinho, Mauro, Paulinho, Jorge, Renato & Eufranio

 

Antes de a bola rolar no jogo principal, houve a execução dos Hinos Nacional e de Medeiros Neto. Quando a bola rolou foi emoção o tempo todo o jogo foi sensacional, a torcida presente que lotou todos os espaços do Ginásio de esportes Cirão mexeu nas estatísticas quanto à presença de torcedores no Ginásio que recebeu recorde de público, os torcedores das duas equipes não tiveram tempo nem para piscar, a cada instante surgiam lances emocionantes e dramáticos.

 

 

 

 

 

 

No tempo normal o placar apontou 04 X 04 levando a decisão para a prorrogação, quando houve empate em 01 X 01 forçando as cobranças de pênaltis, e aí veio à surpresa, nas cobranças em série houve empate em 03 x 03, e nas cobranças alternadas Rogerinho, converteu para o time Shopping das Utilidades; Rafael Gato, da equipe Doce Pão, comandada pelo técnico Ulisses Alves perdeu a sua cobrança, com a defesa do goleiro Eufranio, dando o título à boa equipe representante do Shopping das Utilidades.

  

 

Eufranio,  Goleiro do Shopping das Utilidades

 

 

Luquinhas Artilheiro da Competição - Doce Pão

 

 

Roninho, capitão da Doce Pão recebendo o troféu de vice campeão

 

 

Salsicha & Erik - defesa menos vazada (Doce Pão)

   

 Jorge - atleta da cidade de Uberlândia - MG, campeão pelo Shopping das Utilidades

 

 

 

 

 Filliol técnico campeão da Copa Comercio 2014

 

 

jogadores do Shopping das Utilidade comemorando o título de campeão 

 

 

 

Douglas - O artilheiro do amor e sua musa inspiradora

 

 

O artilheiro do amor - campeão e aniversariante 

 

 

 

   

As belas torcedoras Shopping das Utilidades  

 

A Copa Comércio de futsal de Medeiros Neto teve apoio da Prefeitura municipal, e organização da diretoria de esporte do município sob o comando de Juvenal Cardoso (Dal) que ao lado de Gilcelio de Jesus (Petinha) responsável pela arbitragem, realizaram um ótimo trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As partidas foram transmitidas ao vivo pela Rádio Liberdade FM, com Amadeu Ferreira, Evandro Dianor e Sessé Guimmas.

 

Por - Jornal tribuna do Esporte

Amadeu Ferreira
Fortos: Medeirosnetodiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis