Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Após Ibirapuã, Pr. Liebeto vai cuidar da Igreja Wesleyana de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O pastor Liebeto Gonçalves utilizou a rede social Facebook para informar a todos seus amigos que, após passagem pela cidade de Ibirapuã, vai comandar a Igreja Wesleyana de Medeiros Neto, cidade vizinha. 



Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial aos membros da Igreja em Ibirapuã. 
“Em minha vida sempre evitei despedidas, pois em momento de adeus sempre somos tomados por sentimento de nostalgia e até mesmo exageramos e confesso: sou chorão mesmo! Obrigado, Ibirapuã! Obrigado, povo de Deus! Esperamos ter contribuído de maneira positiva na vida daqueles que passaram por nós ou que nós passamos por elas ainda que seja num relance”, escreveu Pr. Liebeto. 

Falando sobre os desafios de iniciar a obra wesleyana em Ibirapuã, ele escreveu em sua página: “Ora, quando fui desafiado a dar início à obra, muitas palavras de desânimo me foram lançadas: O que fazer naquele lugar? Eu não iria? Começar um trabalho? Nunca! E ainda tiveram aqueles que disseram: Eu nunca deixaria a vida que vocês têm para ir!”
Liebeto continuou: “Compreendendo que aquele que põe a mão no arado não pode olhar para trás e sobre a palavra de Jesus ecoadas nos lábios do meu pastor Bispo Calegari, lancei as redes nesta cidade. Seria prepotência e arrogância se eu falasse que saio satisfeito com meu trabalho, mas falhei em alguns momentos de minha caminhada fazendo pouco quando deveria ter me dedicado um pouco mais, orando mais quando orei pouco; todavia as minhas falhas não tornam sem efeito o agir de Deus nem frágil a Sua robusta palavra na vida daqueles que a receberam”.

O trabalho iniciado por Liebeto em Ibirapuã será continuado pelo pastor Valdemir Medeiros, a quem aquele desejou muito sucesso e muitas bênçãos.

Liebeto é casado com Auriângela e pai de João Victor, Kayo Eduardo e Pedro Lucca.

Por Itanhemfest/Eptácio Costa

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis