Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Luiz Carlos Brandão lança o seu livro de poesias

Imagem de destaque da notícia

Medeiros Neto, já mostrou a Bahia e ao país que tem potencial artístico, daqui saíram nomes importantes da música, no esporte e na literatura. Enveredando pelo mundo complicado e belo das letras e das palavras, o poeta Luiz Carlos Brandão, se lançou no mundo literário e também apresentou seu trabalho, o livro de poesias "UNIVERSO PARTICULAR”.

Luiz Carlos Brando tem 39 anos vem de uma família simples; filho de Geralda Neres Nascimento Brandão e Otacílio César Brandão (In Memory) e pai de Ana Luiza. Reside no bairro Nossa Senhora Aparecida, é graduado em Recursos Humanos pela FASB – Faculdade do Sul da Bahia é funcionário da Usina Santa Maria Ltda. Sempre escreveu, sendo para ele seus textos o nascimento de suas emoções em papel.

 

Sua vocação pelo poesia nasceu muito cedo quando ainda era adolescente, desde então começou a escrever e nunca mais parou. são de poesias escritas ao longo dos últimos anos, que ao serem lidas por amigos e entusiastas, foi encorajado a publicar um livro, que hoje é realidade para sua felicidade e orgulho dos conterrâneos. Com a ajuda de amigos colaboradores lançou sua obra que consta no livro "Universo Particular".

 

 

 

 

Trechos de uma das suas obras.

Parte do poema "Pensamentos”;


"... Mas, antes acendemos uma fogueira,
E, estatelados, ouvimos estalos...
Enquanto queimava a madeira,
Assistimos o amor ardente na lavareda
Película do filme nosso...

E ficamos à beira
Do mar,
Da Loucura,
Da fogueira,
Do amar...
Pensamentos...
Quem os pode impedir?”

Alguns exemplares estão disponíveis para venda na Papelaria Grafite, em breve acontecerá o lançamento com coquetel para os convidados. O livro de poesias "UNIVERSO PARTICULAR" É  uma excelente sugestão de presente para esse natal.
 

Medeirosnetodiaadia

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis