Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Atleta teixeirense garante brilho ao Bahia na volta aos gramados

Imagem de destaque da notícia

Ele é o Zé Roberto, conhecido como Bentinho, filho de Beto do Correio e Tia Carol da van. Foi ele que garantiu o brilho do Bahia na noite dessa sexta-feira. Zé Roberto fez os dois gols que garantiram a vitória do Bahia no amistoso contra o time ucraniano, Shakhtar Donetsk, na estreia em 2015.

O atacante Zé Roberto foi decisivo para o triunfo tricolor em Salvador. Após o confronto, o atleta recebeu elogios do técnico Sérgio Soares.

- Fez uma boa partida. Atuou com um posicionamento diferente ao qual ele está acostumado. Pode contribuir bastante ao longo da temporada. Mas acho que a gente não pode pôr essa carga nos meninos – disse o técnico após a partida, ao ser questionado sobre o desempenho de Zé Roberto e se o Bahia poderia aproveitar o atleta para encerrar as buscas por um centroavante.

Na foto acima da esquerda para direita, o segundo e o pai do jovem atleta, Beto do Correio que brilhou no Palmeiras de Teixeira de Freitas há muitos anos atrás. Fica explicado: filho de peixe peixinho é.

SulBahiaNews 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis