Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Léo do site Kiss está entre as vítimas fatais do acidente na ba-290; eles voltavam de M. Neto

Imagem de destaque da notícia

Leandro José Duque de Oliveira, 23 anos, bastante conhecido como “Leozinho”, era proprietário do site Kiss, um portal de entretenimento responsável por divulgação e cobertura de festas em Teixeira de Freitas e cidades vizinhas.

Ele conduzia o carro de passeio, placa JNO 1356, que bateu na lateral de uma carreta de eucalipto no início da madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro, na altura do km 35 da BA 290 quando voltava de Medeiros Neto.

O vereador Yuri está internado e respira com ajuda de aparelhos

No carro também estava o vereador Yure da Tajon do PR, 21 anos, que sofreu afundamento no crânio e foi internado em estado grave. Uma mulher que ainda não foi identificada também estava no carro e morreu no local do acidente.

 

Informações preliminares afirmavam que a mulher seria a namorada de Leozinho, Tainan Fernandes dos Santos, mas a imprensa local conseguiu entrar em contato com ela, que desmentiu o boato, Tainan também fez uma publicação em sua página no Facebook lamentando a morte do namorado.

 

No perfil de Leozinho, diversos amigos postaram mensagens de despedida.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 22 de janeiro, no Km 35 da BA 290 próximo à entrada do distrito de Barcelona.

O vereador Yure da Tajon (PR), 21 anos, voltava de Medeiros Neto em um carro de passeio, placa JNO 1356 que era conduzido por Leandro José Duque de Oliveira, 23 anos. No carro também estava uma mulher que ainda não foi identificada.

O carro em que o vereador estava teria batido na lateral de uma carreta de eucalipto. Segundo informações do carreteiro, Marcos Paulo Pereira de Souza, Leandro, também conhecido como “Leozinho”, que trabalhava no site Kiss, perdeu o controle da direção do corsa e invadiu a pista contrária. Ainda de acordo com Marcos, ele tentou evitar a colisão tirando a carreta da pista.

Leandro e Nandália Moreira da Silva, de 15 anos de idade, morreram na hora. Yuri e uma vítima que ainda não teve o nome divulgado, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal, Yuri em estado grave. De acordo com informações veiculadas pela manhã o vereador teria sofrido um afundamento no crânio e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que investiga as causas do acidente.

Foto:Liberdade News
Informações SulBahiaNews - 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis