Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Palestra promovida pela CDL e Caixa Econômica Federal reúne empresários de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Aconteceu em Medeiros Neto, na última quarta-feira (21), no Panela da Terra uma palestra promovida pela Caixa Econômica Federal,  em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Sonia Maria, presidente da CDL local, fez um breve resumo das atividades da entidade no ano de 2014; e destacou a eleição da nova mesa diretora para o próximo biênio, a prestação de contas com seus associados, o destaque empresarial 2014 e frisou também os vários cursos de capacitação realizados em parceria com SENAC e SEBRAE; e a campanha de natal show de prêmios que premiou quatorze clientes; valorizando o comercio local.

O Gerente da Caixa Econômica Federal, Salatiel Soares Lima, falou da capacidade operacional da CEF em nossa cidade e ressaltou as novas taxas de juros para o crédito à Pessoa Física e também Pessoa Jurídica, como forma de reorganizar o orçamento da empresa pagando menos juros. Segundo o gerente Salatiel Soares Lima, essa redução possibilita um incremento na capacidade de pagamento das empresas, pois geram prestações menores que podem ser aplicadas em novos investimentos.

“Além dos juros mais baixos do mercado, a CEF apresenta-se como melhor banco para as micros e pequenas empresas, com um vasto portifólio de produtos e serviços e a maior rede de atendimento do Brasil”, disse o gerente.

Após a palestra, aconteceu o momento de interatividade onde o gerente Salatiel, trocou informações com os convidados; foi frisada a importância das vendas no cartão de créditos e boletos bancários no combate ao alto índice de inadimplência.

A palestra foi um sucesso total, onde compareceram empresários de vários segmentos da indústria e comércio.

Medeirosneto.com e Medeirosdiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis