Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itupeva

Embasa emite nota sobre falta de água no distrito de Itupeva; problemas na Bomba de água do Poço Artesiano

Imagem de destaque da notícia

Após reclamação de falta de água há mais de 15 dias no distrito de Itupeva, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu nota de esclarecimento.

Segundo o comunicado encaminhado ao Site Medeirosneto.com, problemas na Bomba de água do Poço Artesiano do sistema de abastecimento provocaram a falta de água.

Na última quarta-feira, dia 21, o Vereador Jonatas Carlos esteve reunido com o Gerente do EL de Medeiros Neto, Lourildo Moreira Novais para discutir o problema de abastecimento no distrito.

Confira a nota abaixo:

De acordo com a orientação recebida neste momento, dos Gerentes Administrativos, Manutenção e Operacional, representando a Unidade Regional da Embasa em Itamaraju, a etapa dos Serviços de Manutenção do Poço Artesiano do sistema de abastecimento de água de Itupeva, distrito de Medeiros Neto, interrompida na tarde de ontem será reiniciada de amanhã, dia 23/01/2015 até o mais tardar no sábado, 24/01/2015.

Informaram as gerências, que já foi adquirido um equipamento na Unidade de Jequié com as dimensões compatíveis para compor o poço artesiano da localidade de Itupeva.

Informou também que uma equipe já está a caminho da cidade de Jequié em busca do equipamento, devendo retornar nessa sexta-feira pela manhã, quando a Unidade Regional de Itamaraju direcionará seu pessoal de apoio para a retomada e conclusão do serviço.

Reconhecedora do agravamento da falta d'água no distrito de Itupeva, a Embasa acredita que até o final dessa semana, será solucionado o problema que vem causando transtornos aos seus clientes moradores daquela localidade.

Agradecemos a compreensão de todos.

Lourildo Moreira Novais

Gerente do EL de Medeiros Neto

Redação Merdeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis