Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Vereador Yuri da Tajon tem alta prevista para próxima segunda

Imagem de destaque da notícia

O acidente que vitimou fatalmente duas pessoas bastante conhecidas em Teixeira de Freitas (Leandro José, 23 anos e Nandalia, 15 anos), teve o lado glorioso da história que foi a sobrevivência do vereador Yuri da Tajon e a jovem Fernanda Oliveira, 21 anos.

Em diálogo, a família disse que o edil está se recuperando, permanece no Hospital Sobrasa onde foi transferido após procedimento cirúrgico na região do abdômen e está conversando normalmente.

A família lamentou o falecimento de Leandro José Duque de Oliveira, 23 anos e a adolescente Nandalia Moreira da Silva, 15 anos, que morreram no momento do acidente. Conforme familiares  o vereador chegou a chorar após saber que ambos tinham falecido. O vereador está bastante assustado com o que aconteceu, mas permanece com o quadro estável e com previsão de alta para a próxima segunda-feira, 26 de Janeiro.

A jovem Fernanda Pereira Oliveira, 21 anos, passou por um procedimento cirúrgico no baço e ainda não tem previsão de alta devido à gravidade da cirurgia. Contudo, a jovem está consciente e em observação.

No Facebook o pai do vereador deixou uma mensagem:

Sem título

Venho a publico agradecer a todos que expressaram sua gratidão ao meu filho, em primeiro lugar agradeço a Deus por conceder o Livramento, Lamento o falecimento de Nandália e Leozinho, peço que Deus possa confortar todos os familiares, Quero também agradecer a equipe do SAMU, Corpo de Bombeiro e toda a equipe do Hospital Regional por tudo que fizeram por Yuri e Fernanda.

Neste momento o estado de Saúde de Yuri da Tajon requer atenção porem sem risco de Morte, graça a Deus não ficou nenhuma sequela. Conversando com Yuri ele agradeceu a todos pelas mensagens e orações e chorou com a triste notícia dos seus amigos. A todos meu muito Obrigado.

Vereador Yuri e seu pai Jean Shinozaki.

Jean Shinozaki

Portal N3

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis