Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Natural de Medeiros Neto mata duas éguas a golpes de facão e população tenta lincha-lo

Imagem de destaque da notícia

Um homem quase foi linchado pela população na manhã deste sábado, 24 de janeiro, depois matar uma égua e deixar outra gravemente ferida no bairro Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.

O acusado identificado como, Edvaldo Andrade de Souza, de 46 anos, natural de Medeiros Neto, desferiu vários golpes de facão nos animais, no qual uma égua não resistiu e morreu. A população ficou revoltada com os maus tratos e começou a linchar o acusado, que foi socorrido por algumas pessoas que não deixaram continuar com as agressões e acionaram a polícia, que chegou no local e encaminhou Edvaldo para a 8ª Coorpin.

Segundo o acusado, os animais foram soltos no quintal de sua casa, e ele só fez tocá-los para fora, que não desferiu nenhum golpe de facão nas éguas.

De acordo com informações do dono dos animais, que não quis se identificar, Edvaldo sofre de distúrbios mentais, e que já houve outros casos do acusado correr atrás de crianças e mulheres para agredi-las, mas que nunca houve algo dessa gravidade.

Edvaldo permanece detido à disposição da justiça.


SulBahiaNews -

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis