Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Seleção de Vereda empata com Teixeira de Freitas na abertura da Copa do Descobrimento Schin

Imagem de destaque da notícia

Teve início na tarde deste domingo (25), no município de Teixeira de Freitas a terceira edição da Copa do Descobrimento Schin. O certame que é uma promoção do site eunoesporte.com e com chancela da Federação Baiana de Futebol, reúne 11 seleções é a segunda competição amadora mais importante do futebol baiano, perdendo apenas para o Intermunicipal.

O confronto inaugural foi entre Teixeira de Freitas x Vereda, uma linda cerimônia abriu essa edição, onde um bom público compareceu em massa prestigiando assim a Copa do Descobrimento Schin.

A partida terminou empatada em 1 a 1, sendo que o duelo foi disputadíssimo e equilibrado, a equipe teixeirense abriu o marcador aos 20 minutos Juninho, que aproveitou o lançamento da linha de fundo e cabeceou sem chance de defesa para o goleiro Eric,  o GOL  foi muito comemorado pela torcida. 

Já o GOL  de empate de Vereda veio aos 5 minutos da etapa complementar o meia Charlesvan, chutou forte da entrada da grande aérea e marcou um lindo gol, para delírio da torcida organizada de Vereda.

No próximo dia 01, às 15 horas em Barrolândia,  a seleção Barrolandense entra em campo diante da seleção de Ponto Central representando Santa Cruz de Cabrália, jogo que vale pela Copa do Descobrimento

Cabralia Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis