Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prado

Prefeitura de Prado rejeita propostas durante licitação para o Carnaval 2015; programação só depois do dia 5 de fevereiro

Imagem de destaque da notícia

Tem dias que as coisas não saem como o planejado e a saída acaba sendo uma só: jogar a toalha.

Pelo que tudo indica, foi isso que aconteceu na última segunda-feira (26/1) durante a realização do pregão para a contratação da empresa que realizará o Carnaval 2015.

Como é do conhecimento de todos, cerca de 5 empresas apareceram para o pregão em Prado, mas apenas uma empresa tem “ganhado” as licitações de festas desde que o governo Mayra / Wilson Brito assumiu o governo em janeiro de 2013.


Programação do Carnaval de Prado só depois do dia 5 de fevereiro

A divulgação da realização do pregão foi discreta, sendo só publicada no diário oficial. Mas acabou chamando a atenção de várias produtoras que compareceram em peso para participar do procedimento de disputa.

O pregoeiro, no entanto, optou por rejeitar as propostas das empresas e as desclassificou marcando nova licitação para a próxima quinta-feira (5/2).

Até lá, a Prefeitura de Prado não poderá divulgar a programação e quem pretende passar o Carnaval em Prado terá que aguardar até o final da próxima semana.

Na vizinha cidade de Alcobaça, onde o pregão recebeu ampla publicidade, com direito à matéria exclusiva, apenas 1 empresa apareceu para o pregão. A licitação ocorreu normalmente e a programação será divulgada nesta quinta-feira (29/1).

por Márcio Hack/Teixeira noticias

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis