Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vereda

Seleção de Vereda sofre gol nos acréscimos e deixa vitória escapar frente ao Itabela

Imagem de destaque da notícia

A seleção de Vereda recebeu a Seleção de Itabela na tarde deste domingo (22), no estádio O Gobirão, em Vereda.

A partida começou bastante movimentada. Porém, a torcida não desejava ter a frustração que teve no jogo diante do adversário pela Copa do Descobrimento, e ficou no empate por 2 x 2.

Se no primeiro tempo o time visitante pouco incomodou, na etapa final a situação já foi um pouco diferente.  Jogando com o apoio de sua torcida o time de Vereda abriu 2 a 0, mas sofreu muita pressão da seleção de Itabela e permitiu o empate em acréscimos que chegaram a quase 5 minutos.

Darlan marcou os dois gols da Seleção de Vereda, o primeiro gol foi marcado aos 10 minutos do primeiro e o segundo gol, aos 36 da segunda etapa, o Itabela diminuiu quatro minutos após com Luiz Aqulies e chegou ao empate faltando 1 minuto para o final com Jocélio Amaral.

Aos  50 Minutos , a Seleção de Itabela marcou o terceiro gol, Só que não deu nem tempo de comemorar… Ainda com o lance ativo, o juiz soprou o apito, fazendo a jogada do Itabela não  valer nada! Gol anulado, fim do jogo  e revolta geral com a arbitragem, cercada pelos jogadores dos visitantes.

Com o resultado, a seleção de Vereda volta a campo no dia 1º de Março para enfrentar o Itabela, na casa do adversário, precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

Seleção de Vereda


Seleção e Itabela


 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis