Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Poeta Medeirosnetense, Luiz Brandão, lança seu livro nesta quinta-feira (26) no Salão Paroquial

Imagem de destaque da notícia

O poeta Luiz Carlos Nascimento Brandão, lança na próxima quinta feira, (26), às 20h no Espaço do Salão Paroquial São João Paulo II, A obra, "UNIVERSO PARTICULAR” seu primeiro livro que é fruto de inspiração constante, passadas para o papel e engavetadas e que após alguns anos veio o desejo de publicação. A obra reúne textos sobre elementos do universo belo da poesia em toda sua abrangência poética, a qual o autor fala de sim mesmo em suas emoções vividas.
 


Luiz Carlos Nascimento Brandão – como o autor assina o livro – é um viciado em poesia, seja para produzir, seja para ler. Fã de autores brasileiros é leitor de obras de Jorge Amado e Ariano Suassuna entre outros. Tendo envolvimento com os grupos da cidade, Luiz Brandão é um crítico do cenário cultural de Medeiros Neto.

Que acredita no potencial dos artistas de nossa Terra em todos os segmentos, e sonha em unir toda essa categoria para grandes realizações no campo cultural. Frisou o poeta!

 


Além da poesia, o autor é um apaixonado por artesanato e música. Têm na cidade diversas obras entalhadas no comércio em geral, como no Chopp in House, Point da Carne e Carne D’sol, entre outros... Na música é compositor do hino do Arraiá do Água Fria.

 

A verdade de tudo nesse Universo da poesia é que, "Nada supera o TALENTO”. Por que vem de Deus!

"Poesia é o resultado do portal divino que se abre e dá a verve ao escritor que nada mais faz do que escrever aquilo que dita à inspiração, visão cheia de percepção de tudo poético em sua volta."

Fica aqui o registro de convite a todos os que apóiam a idéia de uma Medeiros Neto rica em cultura.

 

O AUTOR

 

Luiz Carlos Brandão vem de uma família simples; filho de Geralda Neres Nascimento Brandão e Otacílio César Brandão (In Memory) e pai de Ana Luiza. Reside no bairro Nossa Senhora Aparecida, é graduado em Recursos Humanos pela FASB – Faculdade do Sul da Bahia é funcionário da Usina Santa Maria Ltda. Sempre escreveu, sendo para ele seus textos o nascimento de suas emoções em papel.



 

Com informaçoes do Medeirosdiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis