Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Handebol de Medeiros Neto pede patrocínio para manter atividades

Imagem de destaque da notícia

A cidade de Medeiros Neto, mantém no handebol masculino e feminino o que há de mais promissor no esporte, porém tanto talento pode ser desperdiçado pela falta de recursos e patrocínios.

 

O grupo de cerca de 30 pessoas, entre equipe feminina e masculina, não têm recursos para participar de campeonatos maiores e com destaque no cenário do esporte.

 

Com varias conquistas no currículo incluindo o campeonato do Prado, onde a equipe feminina venceu a fortíssima equipe de Vitoria da Conquista na grande final e recentemente campeã do torneio amistoso vencendo a seleção de Nanuque-MG. em torneio realizado no Ginásio de esportes de Medeiros Neto

 

As dificuldades de conseguir patrocínio podem tirar a equipe de handebol de Medeiros Neto, da disputa do torneio 4x4 que acontece no próximo dia 1º de março na cidade de Itabuna.

 

Para viajar até a cidade sede do torneio, que fica a cerca de 432 km, a equipe de handebol de Medeiros Neto, precisa de R$ 1.500 reais para pagar a locação de uma van e a inscrição dos atletas. Sem um patrocinador máster, os atletas estão contando com o apoio do comercio local, uma comissão foi formada para visitar o comercio e tentar despertar o espírito esportivo e solidário nos empresários.

 

 

 

O handebol Medeirosnetense conta com ajuda de alguns poucos colaboradores entre eles: Diego, Figueroa, vereador Laurentino, Academia Fisio e Forma, Vereador Diran Cigano, Cachaça Matriarca, Pablo (Liborio), Mazinho/Vanussa Transporte, Andressa Bomboniere, Loja do Povo e do prefeito de Vereda Dinoel Carvalho.

 

 

"O grupo é muito bom e tem um rendimento fantástico. Porém, pela falta de recursos não há como participar de campeonatos melhores, já que estes possuem preço de inscrição mais alto e necessitam de transporte e alimentação para a equipe", esclarece.

 

 

"Para participar dos campeonatos dentro e fora do estado os atletas usam a criatividade; muitas vezes fazemos bombons, rifas e usamos dinheiro do nosso próprio bolso para defender nossa cidade. E que o Handebol Masculino e Feminino é o único esporte que ainda leva o nome da cidade em competições na região e fora do estado”. Frisou uma atleta.

 

Nos dias 14 e 15 de março será a vez de Medeiros neto sediar o 1º torneio de handebol 4x4. Varias cidades já confirmaram presença; entre elas: Teixeira de Freitas, Prado, Posto da Mata, Ibirapuã, Guaratinga, Nanuque e Itabuna.
 

Iforrmaço~es do Medeirosdiaadia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis