Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas entra de vez na rota do Rock Nacional: RPM no JOHN BLACK PUB - 04 de abril; ingressos já estão a venda

Imagem de destaque da notícia

Teixeira de Freitas entra de vez na rota do Rock nacional, em 2014 o JOHN BLACK PUB promoveu um grande show com HUMBERTO GESSINGER a Voz e a alma dos Engenheiros do Hawaii, onde mais de 2.000 pessoas prestigiou mesmo debaixo de chuva.

Este ano é a vez do RPM que completa 30 anos de formação (Paulo Ricardo, Fernando Deluqui, Paulo Antônio, PA Luiz Schiavon) e se apresentara no dia 04 de Abril no estacionamento do JOHN BLACK PUB, onde será montada a maior estrutura de eventos para um show de rock na região.

O publico tem demostrado que estava carente de shows como esse, e o JOHN BLACK já despertou a atenção das bandas de Rock nacional que já olham Teixeira de Freitas como um possível destino para suas turnês, bandas como BIQUINI CAVADÃO, KID ABELHA, DETONAUTAS, LOBÃO E RAIMUNDOS já sondaram o espaço. Mas agora toda atenção está voltada para esse grande show da banda RPM fenômeno dos anos 80, recordista até hoje em venda de discos (3 milhões de copias) . Os ingressos já estão a venda no SHOPPING PATIO MIX, BELA CALÇADOS, STAMPART.

 

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis