Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Ousadia: Homens armados abordam mulher, a derrubam e roubam sua moto em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, uma motociclista de 38 anos, compareceu à sede da 8ª Corpin de Teixeira de Freitas, onde ainda muito assustada formalizou um boletim de ocorrência, informando que por volta das 21h da última terça-feira (24), trafegava com sua moto Honda CG Titan, 150cc, placa NZN-1349, nas imediações do bairro Nova América, distante poucos metros do 13º Batalhão da Polícia Militar, quando dois elementos, sendo um deles de arma em punho, ordenaram que a mesma parasse imediatamente.

Com medo do que pudesse acontecer a mulher diz que ainda tentou deixar o local, mas foi fechada pelos assaltantes, que também estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, quando desequilibrou-se e caiu.

Nesse momento a vítima relata que um dos criminosos a pegou violentamente pelo braço, a tirou à força do veículo, a empurrou em um lamaçal e fugiu com o seu veículo em alta velocidade. Ainda de acordo com a motociclista, ela havia comprado a moto há pouco tempo e que a mesma era seu instrumento de trabalho. Ela pede que se alguém souber do paradeiro da motocicleta pode ligar para as polícias Civil e Militar, através do telefones 197 e 190, respectivamente.

(Por Ronildo Brito e Tyago Ramos) - TN

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis