Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Acidente envolvendo Fiat Mille e caminhão deixa homem preso nas ferragens, em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desse domingo, 01 de março, ocorreu um acidente na BR 101, em Teixeira de Freitas, a poucos metros da PRF, envolvendo um Fiat Mille, de placa policial JOB 2422, de Teixeira, e um caminhão da empresa Expresso Nepomuceno Divisão Florestal, de placa policial EWJ 5642, Diadema (SP), que faz transporte de madeira.

Somente o motorista do Fiat Mille ficou ferido, preso às ferragens do carro, ele ainda não foi identificado. De acordo com informações de testemunhas, o carro estava indo em direção a PRF quando começou a invadir a pista contrária, até que se chocou contra o caminhão que ia no sentido oposto.

O motorista do caminhão tentou desviar para evitar um desastre maior, e a lateral do carro bateu em um dos pneus do caminhão.

 

O SAMU e o corpo de bombeiros estiveram no local fazendo o socorro da vítima. A PRF também foi ao local, mas o agente disse à imprensa que não sabia de nada e não podia dar informações. O motorista do carro ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, seu estado de saúde não foi divulgado.

SulBahiaNews -

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis