Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Handebol de Medeiros Neto é Campeão de Torneio realizado na cidade de Itabuna

Imagem de destaque da notícia

No último final de semana, aconteceu na cidade de Itabuna-BA o Torneio de 4X4, onde esteve presente nas categorias masculino e feminino atletas de, Itapetinga, Camacan, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador e Medeiros Neto, cidades e atletas de renome e prestigio no cenário do handebol baiano.

 

No final do ano passado os atletas da cidade de Medeiros Neto, também participaram desse evento e trouxeram para a nossa cidade duas premiações individuais como MELHOR JOGADOR do torneio, em destaque o armador esquerdo LUCAS MEIRELES e o ARTILHEIRO DO TORNEIO, o ponta VINICIUS LIMA perdendo na final em um jogo eletrizante contra a forte equipe de Itabuna, ficando em segundo lugar.

 

 

Dessa vez o resultado foi outro, a EQUIPE MASCULINA do Handebol de nossa cidade, trouxe o titulo de CAMPEÃO, titulo esse que foi disputado contra a forte equipe do VITÓRIA/FSBA (PSG) da cidade de Salvador, nossos atletas mostraram, raça, dedicação e um excelente desempenho em quadra no início ao final do jogo, trazendo mais uma vez títulos individuais como ARTILHEIRO da competição mais uma vez o jogador Destaque foi o Central LUCAS MEIRELES e o título de MELHOR GOLEIRO ANDRÉ SILVA da Cidade de Itabuna que há 01 ano e cinco meses defende a cidade de Medeiros Neto.

 

 

 

 

A EQUIPE FEMININA também teve grande destaque no Torneio, fazendo excelentes partidas durante o torneio e uma Semi-final disputadíssima com a experiente equipe também do VITÓRIA/FSBA (Vitória Senses) da capital Salvado, time esse contem jogadoras de grande nível e nome no cenário do handebol baiano. A equipe feminina de handebol Medeiros Neto, conduziu um jogo acirrado e disputado gol a gol, minuto a minuto em uma partida que saiu de 14X13 para a equipe adversária eliminando a equipe de Medeiros Neto da final. Entretanto a equipe feminina também teve seu destaque individual com direito à premiação de MELHOR JOGADORA a Ponta PRISCILA SOARES que vem se destacando desde o ano passado em diversas competições.

 

 

A o HANDEBOL de Medeiros Neto agradece aos tantos e quantos ajudam e apóiam esse esporte de diversas maneiras, e aos amigos e parceiros que sempre colaboram direta e indiretamente para que o esporte que mais cresce no mundo hoje em dia esteja também em evidencia em nossa cidade.

 

 

 

 

Apoiadores: 

Diego da Panificadora Doce Pão

Juvenal Cardoso (Dal do Esporte)

Mineração Corcovado

Elias Figueroa

Físio e Forma

Vereador Drº Laurentino Lacerda

Vereador Diran Cigano

Vereador Gilson Coleta (NANUQUE-MG)

Cachaças Matriarca

Vereadora Drª Jádna Paiva

Pablo Araújo (Liborio)

Mazinho e Vanuza Transportes

 

 

 

E vem ai o TORNEIO DE 4X4, nos dias 14 e 15 de Março, no ginásio de esporte de Medeiros Neto, onde teremos a participação das cidades de, Guaratinga, Ibirapuã, Teixeira de Freitas, Prado, Alcobaça, Nanuque - MG, Posto da Mata, Itabatã, Itabuna, dentre outras que ainda não confirmaram participação no evento.

 

Breve, mais informações.

 

Informações:

Dyllara Souto (73) 9959- 6588

Elissandro Gomes (73) 9962-6684

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis