Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Em época de gasolina cara carro de luxo fica sem combustível no Centro de Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Um caso inusitado chamou a atenção de pedestres, motociclistas e motorista, na tarde desta terça-feira, 03 de março. O fato aconteceu na Avenida Lomanto Júnior, próximo à rotatória da Pão Gostoso, quando um veículo I/Chevrolet Camaro 2SS, de cor amarela, estava sendo empurrado por pedestres, após o veículo ter acabado a gasolina.

Em momentos de gasolina em alta, o veículo avaliado em aproximadamente R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) ficou sem o liquido precioso, tão necessário para o processo de combustão, que impulsiona seu motor V8 de 6.2 litros e potência de 424 cv. Rapidamente as fotos surgiram nas redes sociais, e com o peculiar humor do brasileiro, ninguém perdeu a piada.

Um internauta do Liberdade News enviou a foto e achou muito interessante o paradoxo: um carro de luxo acabando a gasolina em meio ao Centro da cidade. Em face a realidade atual do país, com aumentos de impostos, de energia e combustíveis, entre outros, muitas vezes só nos restam transformar o trágico no cômico.

Sem contar que de acordo o Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97 | Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, em seu Art. 180:

Ter seu veículo imobilizado na via por falta de combustível:

Infração - média;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - remoção do veículo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis