Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Homossexual é alvejado a tiros no Mercado Caravelas, em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Na madrugada desta quinta-feira, 05 de março, a Central de Polícia Militar foi informada por populares, que uma pessoa teria sido baleada nas imediações da Praça Caravelas, região central de Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi até o local e confirmou o fato. A vítima, que até o momento não possuía identificação, foi socorrido ao HMTF por uma equipe do SAMU.

Após dar entrada na UTI do HMTF, o jovem não resistiu e veio a óbito. Nossa equipe buscou informações sobre a vítima, e trata-se de Elisaque Nascimento Silva, 24 anos, residente no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações levantadas por nossa equipe, a vítima é homossexual e seria usuário de drogas. No último dia 19 de fevereiro, o mesmo foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos a respeito de um furto.

Segundo informações, Elisaque foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo. O corpo será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. A equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, busca informações sobre o caso. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. Após necropsiado o corpo será liberado para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis