Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itupeva/Vila Mutum

Prefeitura realiza obras de calçamento em ruas nos distritos de Itupeva e Vila Mutum

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Obras, deve entregar em breve as obras de calçamento nos distritos de Itupeva e Vila Mutum, uma antiga reivindicação dos moradores daquelas localidades.

Em Itupeva já esta na fase final o calçamento do Bairro Bela Vista; beneficiando a Rua da Torre, Rua Boa Vista, Rua da entrada do cemitério adjacência valorizando uma das principais vias do distrito, proporcionando melhores condições de vida aos moradores, considerando que a pavimentação permitirá melhor mobilidade à população.

A obra reforça o empenho do atual gestor de Medeiros Neto, em melhorar a mobilidade urbana tanto na cidade, como nos distritos.

Segundo o Prefeito Nilson Costa, “estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. E um dos principais eixos desse avanço será justamente em obras de calçamento e pavimentação de ruas em nossa cidade e nos distritos.

O calçamento dos distritos de Itupeva e Vila Mutum, é apenas o início de muitas obras que iremos realizar no Município de Medeiros Neto, nos próximos meses”, enfatizou o prefeito.

Vila Mutum - Esses últimos dias esse trabalho de pavimentação tem se intensificado no distrito chegando até Vila Mutum, melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias. Esse desafio está sendo trabalhado na perspectiva da construção de novos tempos para a aquela localidade.

Para o secretário Municipal de Obras, Orlando, a obra no distrito reforça o emprenho do prefeito Nilson Costa, em atender também as demandas dos distritos. “Estamos fazendo um empreendimento muito significativo em Vila Mutum. E vamos realizar outros calçamentos pelas ruas dos distritos, visto que tal iniciativa já se encontra nos nossos projetos e é fruto de uma conjugação de esforços do Prefeito Nilson Costa”, lembrou.

O secretário de Administração, Junior Costa, destacou: “A comunidade de Vila Mutum, pode ter certeza que a atual gestão está se dedicando em atender as reivindicações dos moradores do distrito. É uma demanda antiga dos moradores de Vila Mutum, sendo atendida pela Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Obras e dos funcionários que trabalham dia a dia. Com certeza, esta obra é de extrema importância para o distrito”, concluiu.

Redação Medeirosneto.com

 

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis