Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Vereador Jocenando Almeida pede através de moção construção de rotatórias no trevo de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O vereador Jocenando Almeida  na Sessão do dia 16 de Março solicitou através de uma Moção Legislativa, aprovada pela unanimidade dos Vereadores, deliberaram pelo seu acatamento e reivindica do Governador Dr. Rui Costa, solicitando que seja feito seja feito rotatórias com urgência, no trevo da BA-290 que liga o Município de Medeiros Neto, aos Municípios de Itanhém e Teixeira de Freitas. 

Considerando que o local não oferece nenhuma segurança para quem chega e nem para quem sai da cidade, precisava ser construído desde quando foi modificado, dividido por rotatórias e todas as sinalizações pertinentes por todo canto ou entrada ou saída.

O trevo acima citado é palco de diversos acidentes, muitos com vítimas fatais.  Diversos pedidos por melhorias naquele local já foram solicitadas, porém todas sem sucesso e é inadmissível que tenhamos que continuar sofrendo os riscos que aquele trevo oferece.  Assim, pois acreditamos que com essa reivindicação poderemos conquistar tais melhorias e salvar vidas.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis