Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prado

Polícia Federal faz operação em contabilidades do município de Prado; outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento

Imagem de destaque da notícia

No início da manhã desta sexta-feira (27), os agentes da Polícia Federal, desencadearam uma operação de mandados de busca e apreensão em residências e escritórios de contabilidade, em Prado.

Por volta das 06:00hs vários escritórios e residências de diversos contadores foram visitadas pelos polícias que apreenderam documentos e computadores.

Segundo informações pelo menos 01 responsável por contabilidade no município de Prado foi preso para prestar depoimento e outros escritórios estão sendo revistados. A operação continua acontecendo em Prado e de acordo com informações os municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Itabela também estão passando pela operação da Polícia Federal.

Os profissionais da Previdência Social, também estão acompanhando os agentes em todas as apreensões, e segundo informações a suspeitas é que os responsáveis pelas contabilidades, estejam ligados a crimes envolvendo a previdência e imposto de renda.

Segundo informações passadas para a reportagem do site Prado Notícia, outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento.

Prado Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis