Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Medeirosneto.com é Destaque Empresarial 2014 na categoria "Site de Notícias Local"

Imagem de destaque da notícia

O “Medeirosneto.com” foi uma das empresas vencedoras do “Destaque Empresarial 2014” na categoria “Site de Notícias Local”, de acordo com divulgação feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nesta terça-feira, dia 31 de março.

É o reconhecimento do povo, da população medeirosnetense pelo nosso trabalho. Estamos há sete anos realizando este trabalho sério e pesquisas como está nos mostram que estamos no caminho certo.

Neste mês, o site lançou o grupo de vendas do Facebook “Medeiros Vendas”, destinado à compras/vendas e trocas de produtos em Medeiros Neto e região, totalmente gratuito.

O site é visualizado não apenas por cidadãos estabelecidos na cidade, mas também por Medeirosnetenses que trabalham, estudam ou que por qualquer outro motivo residem em outras cidades. É a forma mais rápida que ele tem para não apenas ler notícias, mas para também visualizar imagens através da Galeria de Imagens disponível no site Medeirosneto.com.

A entrega do “Destaque Empresarial”, no qual premia empresas e profissionais liberais da cidade que se destacaram em seu segmento pelo trabalho e reconhecimento da comunidade, acontece no dia 16 de maio (sábado), a partir das 19 horas, no Clube Acrem.

O “Medeirosneto.com” também agradece aos colegas de outros sites de notícia e de outros suportes jornalísticos. A qualidade de toda a imprensa tem crescido, o que nos torna privilegiado de ter concorrido com esses grandes profissionais locais.

Nosso muito obrigado à população Medeirosnetense e internautas de outras localidades.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis