Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

TREVO DA MORTE: Acidente entre moto e Hilux próximo ao terminal rodoviário deixa mecânico da Auto-Peças Autovel ferido

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, por volta das 10h, um acidente entre uma Hilux e uma Moto Honda  deixou o carona da motocicleta ferido. O acidente aconteceu no “Trevo da Morte”, próximo ao terminal rodoviário.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o condutor na moto Titan CG 150, de placas JOJ– 0223, Leonardo Farias Santos, seguia no sentido Itanhém-Teixeira de Freitas  ao tentar fazer o contorno em direção a Autovel, quando foi atingindo pelo veículo Hilux, de placas MTO – 1943 Teixeira de Freitas , conduzido por Jenoval da Silva Macena que fazia o trajeto Medeiros Neto-Teixeira de Freitas.

Juscelino Barreto, mecânico da Autovel, que estava na carona da moto, ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas passa bem.

O  trevo de Medeiros Neto é cenário constante de acidentes que na maioria das vezes representam a perda de vidas.

Mesmo com as constantes reclamações de motoristas que trafegam pelo local e de autoridades da região nenhuma medida que minimize a possibilidade de ocorrência de acidentes no local foi adotada pelo extinto DERBA, orgão do Governo do Estado, responsável  pelo gerenciamento do sistema estadual de transportes, atribuições inclusive de construção de trevos.

Redação Medeirosneto.com

O empresário José de Oliveira Mota, 67 anos, mais conhecido na cidade por Zequinha da Autovel, sofreu um grave acidente em 2012 nesta mesma moto no "trevo da morte".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis