Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirapuã

PIB Ibirapuã sediou 58° Assembleia Anual da ABESBA

Imagem de destaque da notícia

A Primeira Igreja Batista, em Ibirapuã, recebeu, entre os dias 2 e 5 de abril, por volta de 150 fiéis inscritos de toda a região, para a realização da 58° Assembleia Anual da Associação Batista do Extremo Sul Baiano - ABESBA.

O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Souza Mendes (Ibirapuã), onde foram apresentados além do Demonstrativo Financeiro, reuniões de coordenadorias e organizações, Congresso Infantil, oficinas de Implantação de Igrejas e Gestão Financeira, participação de corais musicais, além de oferecer aos 100 primeiros inscritos um curso de Marketing Pessoal pela Prepara Cursos.

Ocorreu ainda a eleição e posse da nova diretoria da ABESBA, sendo que a Prof. Débora Avelar (IB Central de Teixeira de Freitas) foi reeleita para o cargo da presidência; Henrique Rodrigues (PIB Prado) continua à frente da Juventude; e a União Feminina realizará uma sessão extraordinária para votação da sua nova diretoria.

"Tudo que está sendo iniciado, faz parte de um projeto com metas. Nós temos o 'Café da Manhã com Pastores e Líderes' para ser solidificado, temos as coordenadorias para implantarem seus projetos, e tudo isso buscando a unidade de todas as igrejas batistas do Extremo Sul Baiano. É só um começo, mas o Senhor vai fazer", disse a presidente Débora Avelar logo após sua reeleição.

Os batistas no extremo sul da Bahia somam aproximadamente 5 mil membros distribuídos entre 41 igrejas afiliadas (Dados a serem atualizados). A ABESBA é filiada à Convenção Batista Baiana (CBBa) que, por sua vez, faz parte da Convenção Batista Brasileira (CBB).

Estiveram presentes: o vice-prefeito de Lajedão, Junior Lima; o ex-prefeito de Ibirapuã, Edvaldo Carvalho; José Ruas, pai do prefeito de Caravelas (Jadson Ruas); entre outras personalidades da região.

Sul Bahia News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis