Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Caminhão desgovernado destrói carros e padaria bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Um caminhão desgovernado, destruiu carros e parte de uma padaria por volta das 08 horas de sexta feira (10), na Rua Ipiranga no bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações do condutor do caminhão, identificado como Joel, ele havia deixado o caminhão estacionado ligado na porta de sua residência, com a trava puxada para que o mesmo enchesse o balão de ar. Ainda de acordo com Joel, a trava não suportou e o caminhão acabou descendo de ré a ladeira.

Na descida, o veículo que não tinha ninguém na direção, atingiu dois carros de passeio e só parou após atingir parte da estrutura da Padaria Canaã, que fica localizada no meio da ladeira.

De acordo com Fábio, proprietário da padaria, um milagre aconteceu em meio a tragédia. O mesmo que é deficiente físico, estava cerca de 03  minutos antes sentado em uma cadeira, exatamente no local onde o caminhão bateu.

” Eu não possuo uma perna, e dificilmente conseguiria me locomover a tempo de sair da frente do caminhão. Tinha cerca de 10 funcionários trabalhando no local, e graças a Deus, ninguém ficou ferido. Esta ladeira é muito movimentada, foi realmente um milagre não ter atingido ninguém. Os prejuízos foram apenas materiais”. declarou.

A polícia militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Viviane Moreira / Opovonews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis