Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Homem natural de Itanhém comete suicídio com fio de internet no Bairro São Lourenço

Imagem de destaque da notícia

Na tarde deste sábado, 18 de abril, mais uma triste notícia na cidade de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil foi acionada por familiares de um homem que reside na área anexa de uma residência localizada na Rua Pernambuco, no Bairro São Lourenço, que informaram que no início da tarde, encontraram o seu familiar com um fio de internet envolto ao pescoço e pendurado na sala de onde morava.

A delegada plantonista Waldiza Fernandes e agentes do SILC foram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O idoso foi identificado como sendo Miguel Menezes Santana, 58 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que reside no referido endereço. A delegada solicitou perícia, e uma equipe do DPT, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, realizou uma perícia no local e no corpo.

A família disse desconhecer o que teria levado Miguel a tirar a própria vida. Após análise do local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde o será necropsiado e após exames de praxe será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis